terça-feira, 5 de novembro de 2013

Do it yourself - Customizando shorts jeans

Olá pessoal, hoje eu vou mostrar como eu customizei meu shorts com umas rendas de um vestido velho e alguns rebites. Vai ser bem breve sem vídeos mas que de algum modo vocês entendam.
esse é o original, como ele era antes de eu customizar


usei essa renda que eu achei linda demais e esse tipo de rebite




aí vem a parte complicada que é cortar a renda, porque ela se desfia e tudo mais... mas comigo não foi muito "difícil", assim que já estiver cortada e bonitinha você vai apenas costurando rente a costura original do shorts. É fácil!


Bom, assim ficou o meu. Eu achei que ficou do jeitinho que eu queria >< mas além de renda você pode variar e usar outras mil idéias como pintar, usar outro tipo de tecido e enfim, é barato, fica lindo e tem aquele gostinho de "eu que fiz" haha


Espero que tenham entendido e gostado! <3 (ps: eu sei, a qualidade das fotos está terrível, me perdoem! Tentarei atualizar o blog mais constantemente)



2 comentários:

  1. Ah que lindo, você se veste bem pelo visto.

    pequena-priincesa.blogspot.com

    Beijos e fica com DEUS o maior ♥

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 Universo Paralelo