quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Friends!


Vou confessar uma coisa: adoro a série: "Friends". Eu não sou muito fã de séries mas essa me encantou, um dos motivos talvez era porque eu nunca fui uma pessoa de muitos amigos e assistindo me fez imaginar eu numa casa com outros amigos ainda mais loucos que eu, se divertindo e contando besteiras todos os dias no Central Park e unidos. Apenas tive duas amigas que gostavam da série também e isso faz muito tempo. Agora se eu for falar de Friends para alguém, ninguém sabe do que eu estou falando e isso me deixa super deprimida. E esses últimos dias me bateu uma saudade do tempo em que eu assistia e )': Enfim, resolvi acabar com o meu sofrimento e fazer um post falando sobre os personagens dessa série que estou até hoje tentando escolher o meu favorito mas não consigo. TODOS são perfeitos e eu me identifico um pouco com cada um deles, talvez um pouco mais com o Chandler e você verá o por que.


 Ross:

Ele fala tudo certinho e corrige qualquer pronúncia errada. É do tipo que quando vai chamar pra ver algum filme em casa, escolhe uma produção iraniana totalmente independente e ainda comenta sobre o quanto do diretor (que você nunca ouviu falar na vida) estava exposta na obra. Além disso, ele não gosta muito de aventuras, vai ser sempre aquele que vai preferir jogos de tabuleiro em casa em vez de uma escalada ou um rapel. No lado sentimental da coisa, o Ross carente e vai amar uma nova pessoa a cada três meses – e dizer que é a pessoa da vida dele. Porém, extremamente nerd, ele tem chance de ser o mais rico entre o grupo e é do tipo que adora "bancar a noite". Se pudesse descrever o Ross em uma só palavra seria Bonzinho. Isso! O amigo Ross é o amigo bonzinho!

Joey:



Ele não é não é muito inteligente como o Ross. Ele é o mais engraçado, mas sem querer. É do tipo que vale a pena sair com um caderninho em mãos só pra registrar suas pérolas. É o mais bonito do grupo e também tem o maior coração. É o cara que todo mundo quer ficar perto e sempre procuram quando estão tristes, não para conselhos, mas para rir e parar de pensar nos problemas. Joey topa qualquer programa, principalmente se tiver pizzas e sanduíches. Aliás, Joey é o poço sem fundo. Vai sempre comer mais do que todos os outros, pode apostar nisso! Não consegue parar em um único emprego, por isso, nem sempre vai bancar a noite, mas quando tiver, não vai hesitar em fazer o agrado aos amigos. No sentimental da coisa, Joey é aquele que "pega-mas-não-se-apega", mas quando encasquetar com alguém, aguenta!

Chandler:

O piadista da turma. Chandler é aquele sarcástico que sempre vai fazer de tudo pra achar uma brecha em alguma frase sua. Aquele típico comentário pra avisar que você reparou que pessoa x cortou os cabelos "Olha só! Você cortou os cabelos?" sempre será acompanhado de uma resposta ácida, mesmo se for aquela super batida "Não não, tirei pra lavar". Chandler dificilmente fica 100% satisfeito com alguma coisa, está sempre em busca de mais. Morre de medo de relacionamentos e é do tipo que pode enrolar uma pessoa por meses apenas por medo de chamar aquilo de Namoro. Ele é parceiro, apesar de ser um tanto quanto ácido, ele acolhe diferentes tipos de pessoas. Pode até conviver diariamente com um amigo Joey, mas, é claro, sem perder uma única piada.

Rachel:


Rachel é a mais mimada, materialista, mas tão fofa que você não consegue se irritar. Ela quer fazer as coisas do seu jeito, ser independente e isso a diferencia das patricinhas comuns. Quer provar ao mundo que não é só um rostinho bonito e que é realmente boa no que faz. Carente, sensível (ela vai chorar por tudo! tudo mesmo) e terrível com os homens: essa é a Rachel. Bem vestida, é aquela que sempre dá um help na hora de sair para as amigas não fazerem feio na noite - e a quem todas recorrem para saber o dress code de qualquer evento. Além disso, a amiga Rachel vai seeeeeeempre ouvir seus dilemas. Seja sobre emprego, namoro ou crise na bolsa de valores. Ela é amigona e sempre vai resolver os problemas com compras ou sorvetes.

Monica:


Louca, perfeccionista e, se eu pudesse defini-la com um signo, seria virginiana! (o mesmo signo do meu) Monica é aquela chata que todo mundo ama, sabe? Aquela que quando você vai na casa tem que tirar os sapatos, colocar a proteção sob o copo d'água, não mexer nos CD's e muito menos na pilha de revistas. A Monica sempre vai ter mil ideias para divertir o grupo de amigos, mas por ser tão metódica e cuidadosa, dificilmente será ouvida – vão sempre optar pelos programas daquela mais doidinha. Além disso, ela é extremamente competitiva, daquele tipo que quando joga War fica com raiva de você por atacá-la. Você a ataca na Inglaterra, ela acha que é pessoal, mas seu objetivo é "Conquistar a Europa". E ai de você se ganhar dela! Outra coisa: ela é daquelas loucas encanadas com peso. Porém, Monica é aquela que vai estar ali pra você sempre. Quando estiver numa pior (principalmente financeiramente) ela vai te ajudar, abrir as portas da casa e da vida dela pra você. É bff mesmo.

Phoebe:



Phoebe é aquela louca que todo mundo ama estar perto. Ela se veste do modo mais alternativo possível, não segue tendência alguma, é amiga dos animais e é cheia das teorias loucas (como não acreditar na evolução e acreditar em teorias loucas como a do flúor!). Esse jeitão todo excêntrico dela faz um sucesso e tanto com os homens, então, raramente vai ver a amiga Phoebe solteirona ou chorando por causa de um cueca. É mais ou menos uma versão feminina do Joey, quando o assunto é pegação. Porém, se a amiga Phoebe se apaixonar, sai de baixo. Ela se entrega completamente… Desde que ele não mate uma pomba. 
---------------------------------------------------------------------------------------------

Ah, é tão divertido. Sinto falta desse "meu tempo" ahaha enfim, assistam e não vão se arrepender! Beijos <3
                                                                                                                                                              
                                                


Ps: Prometo postar com mais frequência aqui no blog, estou me dividindo em mil com colégio, trabalho e etc...

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Universo Paralelo