quinta-feira, 15 de agosto de 2013

A harmonia de Angus & Julia Stone

Olá pessoal! Que saudades de postar aqui novamente *-* ando meio sem tempo e aconteceu tantas coisas que enfim, seria bobagem relatar aqui e agora rs Mas enfim, o blog está com uma cara nova como já perceberam (ou não) e sim, de novo haha 
Mas vamos ao que interessa porque o assunto de hoje é música e das boas :D Vocês conhecem a banda Angus & Julia Stone?



Angus & Julia Stone é um dueto formado pelos irmãos Angus Stone e Julia Stone, ambos nascidos em Newport, norte de Sydney, Austrália. A família toda sempre foi envolvida com música. O pai tinha uma banda que apresentava covers de sucessos consagrados, e Angus, Julia e uma irmã mais velha apareciam às vezes, ainda pequenos, cantando com o pai.
Angus e Julia começaram a colaborar nos seus esforços musicais no começo de 2006. 
Antes disso, ambos faziam performances como artistas solo, mas cada um usava o outro como voz de fundo. Em termos de composições, eles escrevem separadamente e, então, trabalham juntos na estrutura e na harmonia. Ambos possuem estilos vocais bem distintos.
A primeira música que eu escutei deles foi Paper Aeroplane e foi amor a primeira vista. Foi um sofrimento colocar as minha favoritas aqui porque não tem como você eleger a favorita porque todas elas são apaixonantes. Mas enfim, eu consegui e ta aí algumas:















Espero que vocês gostem e viajem nelas tanto quanto eu. Cuidem bem delas haha 
Beijos <3 

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Universo Paralelo