sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dicas de filmes antigos

Heeeeey bonitas e bonitos! Esse post é pra você que prefere aproveitar a sexta feira em casa curtindo esse friozinho bom que está fazendo. Hoje vou dar dicas legais de filmes antiguinhos que eu assisti, gostei e resolvi compartilhar com vocês.

The Warriors (1979)




Este vai ser o primeiro da lista por ele ser o meu favorito e muito muito bacana. Tudo começa quando uma gangue líder de movimento, os "Riffs", deseja reunir todas as gangues contra a polícia. Durante o encontro, o representante dos Riffs é assassinado. A culpa cai sobre os guerreiros, gangue que está longe de casa e precisa voltar para seu território que é do outro lado da cidade. Mas antes de chegar lá eles ainda vão ter que enfrentar outras gangues que os querem mortos.

Quanto Mais Quente Melhor (1959)



Marilyn Monroe, quem não ama? Como não amar né. Em 1929, Joe e Jerry, dois músicos desempregados, testemunham sem querer o cruel Massacre do Dia de São Valentim. Desesperados para não serem pegos pelos gângsters, eles se disfarçam de mulheres e entram para um grupo feminino musical, que está indo para Miami fazer shows. Joe se apaixona por Sugar (Marilyn Monroe), a garota problema do grupo, enquanto um milionário se apaixona pelo disfarce de Jerry, tudo isso em meio a uma convenção de criminosos, que também está acontecendo em Miami.

Bonequinha de Luxo (1961)





Holly Golightly (Audrey Hepburn) é uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany`s, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak (George Peppard), um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica. Adoro esse filme *-*

The Gerenal (1926)




Johnnie é apaixonado por sua locomotiva, a General, e também pela bela Annabelle Lee. Quando a Guerra Civil tem início, ele não é aceito como combatente porque seria mais útil como engenheiro da ferrovia. Porém, Annabelle passa a considerá-lo um covarde por não lutar. É quando a General e Annabelle são raptadas por espiões da União, e Johnnie deve correr atrás de ambas, numa aventura movimentada, excitante e divertida através da ferrovia.

O Homem das Novidades (1928)




Luke Shannon (Buster Keaton) é um fotógrafo de retratos que se apaixona por Sally (Marceline Day), uma bela mulher que trabalha como secretária na MGM. O maior rival de Luke na disputa pelo coração da moça é um câmera da companhia. Dessa forma, Luke decide arrumar um emprego na MGM para impressiona-la. Luke comete uma série de erros em sua função como câmera, já que não tem experiência alguma. 
             Bom, esse foi o post de hoje. Espero que gostem desses filmes tanto quanto eu gosto (: Beijos <3





0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Universo Paralelo