sexta-feira, 2 de maio de 2014

Escute o novo álbum da Lily Allen ‘Sheezus’


Hoje, os fãs puderam conferir o resultado do mais recente trabalho da (linda) Lily Allen. A cantora estava afastada do cenário musical desde 2011,  quando resolveu dar uma pausa em sua vida profissional e dedicar-se à maternidade. Nesse novo álbum, Lily ataca novamente. Apesar de ter ficado quietinha nos últimos tempos, a cantora voltou a falar o que pensa na música Sheezus, que dá nome ao seu novo álbum. Irônica, ela cutuca Rihanna, Lady Gaga, Beyoncé, Lorde e sua antiga inimiga Katy Perry - para quem não se lembra, em 2008, Lily mandou Katy 'calar a boca' depois que a americana disse em uma entrevista que era uma versão 'mais magra' da britânica. "RiRi não está assustada com o rugido de Katy Perry", diz Lily, se referindo ao sucesso da música Roar. "Queen B vai ter que recomeçar de novo", continua a britânica, lembrando que Beyoncé jogou um disco inteiro no lixo antes de lançar seu último álbum. "Lorde cheira sangue, yeah, ela está prestes a matar você. Criança, ninguém vai mexer com ela quando ela está fazendo sua estreia", canta. Depois vem a vez de falar sobre Lady Gaga. "Nós todos estamos assistindo a Gaga, LOL (sigla para Laughing Out Loud, que significa rir muito), morrendo pela arte. Então, sério, ela é uma mártir", diz Lily, que emenda: "Segundo lugar nunca será lugar para as divas. Me dê essa coroa, vadia. Eu quero ser Sheezus", fala. Vale lembrar que Sheezus é uma ironia ao último álbum de Kanye WestYeezus, no qual ele se compara com Jesus Cristo em uma das músicas. 

“Com todos os meus cds, eu só quero rir. E sim, Sheezus é marcante, mas não é para tirar onda com a cara do Kanye West", diz Lily.

Na letra, Lily Allen também avisa que está pronta para "ser comparada" com as outras divas, mas que acha isso "idiota e constrangedor". O álbum será lançado oficialmente dia 05 de maio. Alguns singles já foram lançados como: 

Air Balloon



Hard Out Here

Sheezus


Our Time


Aí está o álbum inteiro, XX
               

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Universo Paralelo