Hoje, os fãs puderam conferir o resultado do mais recente trabalho da (linda) Lily Allen. A cantora estava afastada do cenário musical desde 2011, quando resolveu dar uma pausa em sua vida profissional e dedicar-se à maternidade. Nesse novo álbum, Lily ataca novamente. Apesar de ter ficado quietinha nos últimos tempos, a cantora voltou a falar o que pensa na músicaSheezus, que dá nome ao seu novo álbum. Irônica, ela cutuca Rihanna, Lady Gaga, Beyoncé, Lorde e sua antiga inimiga Katy Perry - para quem não se lembra, em 2008, Lily mandou Katy 'calar a boca' depois que a americana disse em uma entrevista que era uma versão 'mais magra' da britânica. "RiRi não está assustada com o rugido de Katy Perry",diz Lily, se referindo ao sucesso da música Roar."Queen B vai ter que recomeçar de novo", continua a britânica, lembrando que Beyoncé jogou um disco inteiro no lixo antes de lançar seu último álbum."Lorde cheira sangue, yeah, ela está prestes a matar você. Criança, ninguém vai mexer com ela quando ela está fazendo sua estreia", canta. Depois vem a vez de falar sobre Lady Gaga."Nós todos estamos assistindo a Gaga, LOL (sigla para Laughing Out Loud, que significa rir muito), morrendo pela arte. Então, sério, ela é uma mártir", diz Lily, que emenda:"Segundo lugar nunca será lugar para as divas. Me dê essa coroa, vadia. Eu quero ser Sheezus",fala. Vale lembrar queSheezusé uma ironia ao último álbum deKanye West, Yeezus, no qual ele se compara com Jesus Cristoem uma das músicas.
“Com todos os meus cds, eu só quero rir. E sim, Sheezus é marcante, mas não é para tirar onda com a cara do Kanye West", diz Lily.
Na letra, Lily Allen também avisa que está pronta para "ser comparada" com as outras divas, mas que acha isso "idiota e constrangedor". O álbum será lançado oficialmente dia 05 de maio. Alguns singles já foram lançados como: Air Balloon
Nenhum comentário:
Postar um comentário